Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Covers nunca lançadas de David Bowie para clássicos de John Lennon e Bob Dylan chegam em janeiro

Redação 89

Covers nunca lançadas de David Bowie para clássicos de John Lennon e Bob Dylan chegam em janeiro imagem divulgação

As redes sociais de David Bowie anunciaram nesta quarta-feira (16) a chegada de duas covers jamais lançadas pelo artista.

Para celebrar o que seria 74º aniversário de Bowie em 8 de janeiro de 2021, a Parlophone/ISO Records colocará no mercado uma versão para a música “Mother”, de John Lennon, e outra para “Tryin’ To Get To Heaven”, de Bob Dylan.

As gravações de Bowie serão lançadas como um single muito especial de edição limitada de 7″ com apenas 8.147 cópias numeradas, das quais 1.000 serão lançada em vinil colorido de creme. Ambas as faixas também estarão disponíveis para streaming e download.

Originalmente gravada por Lennon para seu álbum de 1970 John Lennon/Plastic Ono Band, a versão de Bowie de Mother foi produzida por Tony Visconti em 1998 para um tributo ao ex-Beatle que nunca se concretizou.

O original de “Tryin’ To Get To Heaven” de Dylan foi lançado em seu “Álbum do Ano de 1997”, vencedor do Grammy, Time Out Of Mind. A versão de Bowie foi retirada das sessões de mixagem de fevereiro de 1998 do álbum LiveAndWell.com.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS