Novas músicas de Chris Cornell e Soundgarden deverão ser lançadas, diz viúva

Redação 89

Novas músicas de Chris Cornell e Soundgarden deverão ser lançadas, diz viúva imagem divulgação

Na semana passada, os fãs de Chris Cornell foram pegos de surpresa neste último fim de semana com o lançamento de No One Sings Like You Anymore, um álbum contendo 10 faixas com releituras feitas pelo músico em seu derradeiro trabalho de estúdio.

Promovendo esse disco, a viúva de Cornell, Vicky, conversou com o USA Today e acabou sendo questionada se há mais músicas inéditas dele que poderiam ser lançadas. “Sim. Toda a música de Chris, incluindo as do Soundgarden, verão a luz do dia porque não há nada no mundo que me fortaleça do que compartilhar os presentes de Chris, ter pessoas falando seu nome, e ter sua música mostrada”, revelou.

Vicky acrescentou: “É a coisa mais importante para mim, ver o quanto as pessoas o amam, sentem sua falta, o respeitam”. Segundo ela, tudo o que foi registrado em estúdio pelo músico deverá ser disponibilizado para seus fãs.

A declaração surge depois que Vicky entrou com um processo, em dezembro do ano passado, contra os membros remanescentes do Soundgarden, Kim Thayil, Matt Cameron e Ben Shepherd. A viúva alega que os músicos estão retendo centenas de milhares de dólares em royalties devidos a ela e aos filhos do cantorao não disponibilizar material inédito. Já os caras do Soundgarden informaram que Vicky possui as únicas gravações existentes das últimas faixas do grupo, que incluem as partes instrumentais e os vocais de Cornell.

Soundgarden estava trabalhando em novas músicas antes da morte de seu vocalista, em maio de 2017.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS