Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Destruction “Live Stream Attack 2021”: ingressos já à venda na América Latina

Redação 89

Destruction “Live Stream Attack 2021”: ingressos já à venda na América Latina imagem divulgação

Destruction, a lenda do thrash metal alemão, tem o prazer de anunciar que os ingressos para seu “Live Stream Attack” já estão à venda na América Latina (AQUI). Além disso, há produtos exclusivos do show disponíveis para compra.

A transmissão ao vivo do show, será na sexta-feira, 1º de janeiro de 2021. O show terá início às 20h CET. Será às 16h no horário do Brasil/ Argentina / Chile e às 13h na Cidade do México. O evento estará disponível 48 horas, após a compra do ingresso.

O Destruction convida a todos para curtir esse grande evento especial, como um sinal de esperança, solidariedade e um grande início de 2021!

 “Live Stream Attack”

O show será filmado no Z7, a principal sala de concertos da Suíça, em Pratteln. O Destruction vai oferecer um show de outro mundo, um evento único. Terá uma duração maior do que o normal, com um setlist especial, algumas surpresas e a produção principal completa com imagem e som de alta qualidade.

Em relação a este evento único e especial, a banda comentou: “Somos todos novos nisso. No momento, um evento como este é a única coisa que pode manter a chama acesa, nos dá esperança, nos mantém ocupados e entretidos, e pode nos ajudar a sobreviver a esta crise que paralisou nossas vidas “.

Eles agradeceram a todos que estão apoiando esta causa, adquirindo os ingressos; “Obrigado por fazer parte disso. Seu apoio é a chave para qualquer um de nossos projetos futuros, nós realmente apreciamos ter fãs tão leais em todo o mundo! Estamos ansiosos para ver todos vocês em um futuro próximo pessoalmente, em um show ao vivo de verdade. Novamente, porque todos nós sabemos que nada pode vencer a tensão, energia, poder e experiência de um show ao vivo! NÓS PERMANECEMOS UNIDOS!!!”

Destruction é: Schmier (vocal e baixo), Mike Sifringer (guitarra), Damir Eskic (guitarra) e Randy Black (bateria)



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS