Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

The Hives anuncia “turnê mundial/digital” e o Brasil está na rota

Redação 89

The Hives anuncia “turnê mundial/digital” e o Brasil está na rota imagem divulgação

Os caras do The Hives anunciaram nesta segunda-feira (14) a sua primeira turnê mundial em formato digital, intitulada The World’s First World Wide Web World Tour 2021.

A banda sueca fará shows especiais para sua base de fãs em diversas partes do mundo e o Brasil está no roteiro desse giro “digi-mundial”. Confira a programação:

– 21 de Janeiro Berlim 20:00 CET
– 22 de Janeiro Londres 8:00pm GMT
– 23 de Janeiro New York 7:00pm ET
– 28 de Janeiro Sydney 9:00pm AEDT
29 de Janeiro São Paulo 20h (HORÁRIO DE BRASÍLIA)
– 30 de Janeiro Stockholm 20:00 CET

“Primeiro, veio a comida instantânea, depois as camisas que não amassam, e agora nós estamos presenciando o nascimento da primeira Turnê Mundial Sem Viajar”, diz a banda em seu comunicado à imprensa.

“Por causa das ‘circunstâncias’, nós recentemente nos encontramos em uma situação severa de déficit de rock ‘n’ roll. Mas isso não vai ficar mais assim. Estamos ansiosos demais para fazer rock ‘n’ roll com vocês no mundo inteiro e não queremos que seja mais uma “livestream íntima” de moletom na sala de estar. Com vírus ou sem vírus, nós ainda estamos com tudo no show business! Nós queremos tocar para pessoas e lugares específicos, não para o todo mundo no geral. Nós queremos fazer uma turnê!”, comenta o grupo

Segundo o Hives, a ideia é se apresentar para o público de cidades específicas, nem que isso represente ter de acordar às 6h da manhã para fazer um show, que será transmitido a partir de um bunker na Suécia hermeticamente fechado e seguro de vírus.

Para a interação com os fãs, a banda pede que sejam enviadas mensagens de áudio para serem tocadas em tempo real, como se tivesse uma multidão gritando. “Nós vamos usar o som de plateia gravado na mesma cidade para a qual vamos tocar. O show de Nova Iorque terá nova-iorquinos de verdade aplaudindo e gritando ao fundo. O show de Sydney terá uma plateia só de pessoas da cidade, assim como Berlim e todas as cidades da turnê”, explica a banda, que ainda deixará o público escolher o setlist da apresentação.

Todos os detalhes sobre preço dos ingressos e as ações de interação com o Hives podem ser acessadas neste link: https://store.thehives.com.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS