Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

“Remember to Forget”, novo single de Passenger ganha videoclipe

Redação 89

“Remember to Forget”, novo single de Passenger ganha videoclipe imagem divulgação

Com seu último single “Remember to Forget”, Passenger (Mike Rosenberg) conta a história de outro personagem no mundo de Songs For The Drunk And Broken Hearted – o cara que se recusa a encerrar a noite. Rosenberg diz: “Essa música é para todas aquelas pessoas que nunca querem ir para a cama depois de uma noite fora e só querem ficar bebendo o quanto puderem. Eu definitivamente fui aquele cara antes, e conheço alguns outros que foram. A ideia de ter que ficar sozinho em um quarto escuro com zumbido nos ouvidos não é agradável.”

Previsto para 8 de janeiro, Songs for the Drunk and Broken Hearted foi escrito quando Rosenberg estava solteiro. “Sair de uma separação cria um período tão frágil”, ele reflete. “Você fica incrivelmente vulnerável por alguns meses. Você está tão acostumado com a segurança de estar com alguém que, de repente, está sozinho no mundo. E você fica chateado e provavelmente toma algumas decisões ruins. De certa forma, você piora as coisas para si mesmo. Mas é um momento inebriante, perder o amor e ficar bêbado. E é universal. Todo mundo passa por isso em algum momento.”

O videoclipe de “Remember To Forget” completa uma trilogia de vídeos conectados no universo de personagens bêbados e tristes de Passenger. A série começou com a faixa-título “A Song for the Drunk and Broken Hearted”, que definiu a cena em um bar meio vazio com clientes afogando suas mágoas, seguida por “Suzanne”, que chamou a atenção dos espectadores para uma mulher sozinho refletindo nos dias passados. Veja todos os três abaixo:

Assista ao clipe de “Remember To Forget” utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS