Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Georgia lança cover de “Running Up That Hill”, de Kate Bush

Redação 89

Georgia lança cover de “Running Up That Hill”, de Kate Bush imagem divulgação

Depois de um ano incrível de sucesso para Georgia, incluindo o lançamento de álbum nomeado no Hyundai Mercury Music Prize, Seeking Thrills, além de uma turnê esgotada no começo de 2020, ela está finalizando o ano com tudo.

Em homenagem a sua heroína musical, Kate Bush, Georgia está extremamente feliz em compartilhar sua versão cover de “Running Up That Hill”. Uma música universalmente amada e icônica na memória recente, “Running Up That Hill” tem uma influência muito forte na vida musical de Georgia, introduzida a ela pelos pais quando era pequena. O clipe que acompanha reforça esse laço e é uma colaboração com o bailarino contemporâneo, Sid Barnes – irmão de Georgia. Se você já teve o prazer de presenciar os grandes shows ao vivo de Georgia, você está familiarizado com a energia que ela traz a faixa.

A nova versão gravada foi produzida pelo colaborador de longa data, Mark Ralph, e o vídeo foi dirigido por Charlie Di Placido.

“Ao fechar os meus sets ao vivo com ‘Running Up That Hill’ sempre me trouxe muita alegria, por isso tive a ideia de gravá-la. Mas, não começou por aí, Kate Bush sempre fez parte da minha vida e é uma influência no meu trabalho desde as minhas primeiras notas. Meu pai e minha mãe sempre tocavam suas músicas, e quando eu comecei a entender como som e produção funcionavam, eu embarquei na minha jornada pessoal e íntima com a música dela. Para mim, isso é mais do que um cover, é emocionante e uma experiência que eu sempre levarei comigo”, diz Georgia sobre sua versão.

A novidade da cover de “Running Up That Hill” coincide com o lançamento de Seeking Thrills: The Ultimate Thrills Edition, uma versão digital do álbum original, com todos os remixes do álbum e remixes ainda não lançados, além de uma colaboração com Yung Baby Tate em cima de “Feel It”. O lançamento completo está disponível AQUI e o clipe da nova versão do clássico de Kate Bush você pode acessar no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS