Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Belle & Sebastian libera audição de seu novo álbum ao vivo

Redação 89

Belle & Sebastian libera audição de seu novo álbum ao vivo imagem divulgação

Os escoceses do Belle & Sebastian acabam de lançar um álbum duplo que leva o nome de What to Look for in Summer. Trata-se de um trabalho gravado ao vivo e que entrega uma seleção dos melhores momentos da banda em sua turnê mundial em 2019, e do show realizado no cruzeiro “Boaty Weekender”, em agosto do ano passado.

“Fomos cobrados por nossa base de fãs para lançar as gravações dos shows. Então, eles começaram a monitorar a turnê de 2019, incluindo todos os três sets do festival “Boaty Weekender”, que aconteceu em um cruzeiro”, explicou o vocalista Stuart Murdoch.

Em outubro, quando anunciou o projeto, a banda lançou novos vídeos com o áudio de versões tocadas ao vivo de suas músicas mais clássicas, “The Boy With The Arab Strap”, em uma edição especial com quase 8 minutos gravada em Glasgow, e o clipe de “My Wandering Days Are Over” (AQUI).

What To Look For In Summer é um trabalho requintado que traz o grupo equilibrando os sons de seus primeiros anos hits  mais recentes, em uma seleção de faixas que Murdoch diz ser quase aleatória.

Utilize o player abaixo e curta na íntegra esse novo trabalho de Belle & Sebastian:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS