Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bateristas Matt Cameron e Taylor Hawkins se juntam em novo projeto; conheça Nighttime Boogie Association

Redação 89

Bateristas Matt Cameron e Taylor Hawkins se juntam em novo projeto; conheça Nighttime Boogie Association imagem divulgação

Nighttime Boogie Association é o nome de um projeto criado por dois dos bateristas mais importantes do rock and roll contemporâneo.

Matt Cameron, dono das baquetas de Soundgarden e Pearl Jam, se juntou ao batera do Foo Fighters, Taylor Hawkins, para aproveitar esses tempos difíceis de pandemia e explorar novas músicas, um exercício que acabou gerando uma banda.

O Nighttime Boogie Association fez sua estreia nos serviços de streaming neste fim de semana com a disponibilização de suas duas primeiras músicas.

“Long In The Tooth” e “The Path We’re On” foram lançadas digitalmente e também em formato físico como um single de luxo através do selo Keep It Trippy Records.

Hawkins fez a letra de “Long In The Tooth” e a música ficou por conta de Cameron, que tocou guitarra, baixo e bateria, enquanto que Hawkins fez o vocal principal, percussão e teclados.

Já a faixa “The Path We’re On” foi escrita e musicada por Cameron, que tocou bateria, guitarra e fez os vocais. Hawkins executou a introdução da bateria, bem como vocais e teclados. A canção também apresenta convidados especiais, os caras do Melvins. Buzz Osborne na guitarra e Steven McDonald no baixo dão um toque especial.

Confira as duas faixas de estreia do Nighttime Boogie Association aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS