Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Guitarrista Steve Vai é destaque na DMX Brasil 2020

Redação 89

Guitarrista Steve Vai é destaque na DMX Brasil 2020 imagem divulgação

Considerado um dos 100 maiores guitarristas do mundo, Steve Vai acumula centenas de títulos e prêmios pelo mundo e  participará, pela primeira vez, de um encontro virtual com os fãs do Brasil.

O músico estará nesta próxima quarta-feira (09) dentro de um exclusivo Meet Experience da DMX – Digital Music Experience, que fará sua 6º edição em formato on-line, com transmissão gratuita em seu canal oficial no YouTube e pelo site www.dmx.art.br.

Nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, grandes artistas, músicos mundialmente conhecidos e especialistas de diferentes áreas da música vão falar sobre suas arte, experiências, trajetórias de carreira, vida na música e ainda farão workshows inéditos e exclusivos.

Além de Steve Vai, Hermeto Pascoal, Sérgio Dias e Eloy Casagrande estão na programação do evento, que pode ser acessada AQUI.

“Em um ano marcado por tantas mudanças, mais do que nunca é importante ver a música como um importante fator de transformação, como uma forma de expressão da sociedade. Vamos utilizar a tecnologia, que tanto influencia os novos caminhos e estilos musicais, para trazer essa discussão e troca de conhecimento para o ambiente digital e dar continuidade ao trabalho de debate que a DMX realiza desde sua primeira edição” indica Marco Mazzola, produtor musical e idealizador da DMX.

Serviço
DMX 2020 – Digital Music Experience
Data: de 9 a 11 de dezembro
Evento gratuito
Mais infos AQUI



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS