Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Kiko Loureiro oferece imersão virtual gratuita sobre “como viver de música”

Redação 89

Kiko Loureiro oferece imersão virtual gratuita sobre “como viver de música” imagem divulgação

O guitarrista Kiko Loureiro está oferecendo uma imersão on-line 100% gratuita que leva o nome de “Viver de Música”, que rola nesta terça-feira, dia 8 de dezembro, a partir das 9h, em seu canal oficial no YouTube.

O objetivo é que os interessados descubram através de dicas valiosas como dar os primeiros passos na carreira e sair da estagnação, prontos para realizar seu sonho de viver de música.

A imersão abordará temas de importante relevância para os profissionais do mercado, como: deixar de ser um músico amador para se tornar um profissional e conquistar o seu público; trabalhar sua imagem e posicionamento e criar conteúdo de valor na internet; multiplicar suas fontes de renda mesmo tendo uma pequena base de fãs.

Inscrições totalmente na faixa para a imersão virtual “Viver de Música” podem ser feitas AQUI.

Kiko Loureiro é guitarrista, multi-instrumentista e um dos fundadores do Angra, banda com a qual lançou seu primeiro álbum em 1993, intitulado Angels Cry, que recebeu o disco de ouro no Japão. Desde então, foram lançados 7 álbuns de músicas inéditas que levaram a banda a conquistar diversos prêmios pelo mundo.

Paralelamente, Kiko também trilhou uma carreira solo, onde lançou 5 álbuns instrumentais que exploram sua virtuosidade na guitarra. Suas músicas percorrem desde o heavy metal até os ritmos e sonoridades que formam as raízes da música brasileira.

Além de ser considerado um dos mais renomados guitarristas do Brasil e do mundo, em 2007 ele foi eleito o melhor guitarrista do mundo pela revista japonesa Burrn!.

Em 2015, Kiko Loureiro passou a fazer parte da lendária banda americana Megadeth, com quem gravou o álbum Dystopia em 2016 e recebeu o Grammy de Melhor Performance de Metal no ano seguinte, já tendo percorrido mais de 130 países em show e e grandes festivais por todo o mundo.

Em seu último projeto solo, denominado Open Source e lançado em 2020, Kiko mais uma vez inova trazendo ao álbum o conceito tecnológico de código aberto e disponibilizando as faixas isoladas para serem modificadas por outros músicos e entusiastas, fazendo da obra um ponto de partida e não um fim em si mesma.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS