Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Ego Kill Talent lança segunda parte da trilogia “The Dance Between Extremes”

Redação 89

Ego Kill Talent lança segunda parte da trilogia “The Dance Between Extremes” Foto: Vinícius Cerchiari

Os caras do Ego Kill Talent lançaram nesta sexta-feira (04), o EP The Dance Between, a segunda parte da trilogia de The Dance Between Extremes.

O projeto já rendeu à banda onze semanas na parada estadunidense Active Rock, do Mediabase – onde chegaram a passar Bring Me The Horizon, Gojira, entre outros gigantes do rock com o single “The Call”. Agora, mais quatro faixas inéditas foram reveladas!

Inicialmente previsto para ser lançado inteiramente neste ano, o disco ganhou o formato de trilogia como uma das adaptações feitas pela banda para atravessar o período de pandemia.

“É uma experiência nova pra gente e, ainda bem, tá dando certo. Estávamos bem ansiosos pra colocar no mundo essa segunda parte depois de retornos tão positivos com o primeiro EP”, conta Jonathan Dörr (vocal), que integra o Ego Kill Talent ao lado de Theo Van Der Loo (baixo e guitarra), Jean Dolabella (bateria e guitarra), Raphael Miranda (bateria, baixo e guitarra) e Niper Boaventura (guitarra e baixo).

Utilize o player abaixo e ouça o EP The Dance Between: 

A adaptação da produção em estúdio não foi a única, as performances do grupo também ganharam nova configuração. Com shows marcados pela América do Sul – onde iriam dividir palco com Metallica e Greta Van Fleet -, e pela Europa – continente no qual fariam apresentações com o System of a Down -, o EKT precisou encontrar uma forma de sua música viajar mesmo sem a companhia dos artistas.

Assim surgiu a turnê digital Live On A Flat Screen, formato que possibilitou a exibição de shows em escala global, pela internet. O Ego Kill Talent ainda tem mais duas apresentações marcadas antes do fim da tour e as novas faixas devem figurar nas próximas setlists. As datas ainda não foram reveladas.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS