Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Dead Daisies mostra seu novo single “Holy Ground (Shake The Memory)”; veja o videoclipe

Redação 89

The Dead Daisies mostra seu novo single “Holy Ground (Shake The Memory)”; veja o videoclipe imagem divulgação

Os caras do The Dead Daisies lançaram nesta sexta-feira (04) o seu terceiro single que leva o nome de “Holy Ground (Shake The Memory)”.

A nova faixa prova para todo mundo que a combinação de elementos clássicos com um frescor contemporâneo é capaz de conquistar fãs ao redor do mundo e até mesmo os críticos mais severos.

“Holy Ground (Shake The Memory)” foi a primeira música que o lendário vocalista e baixista Glenn Hughes escreveu para as sessões de pré-produção no estúdio Sunset Sound, em Los Angeles, e que se tornou a faixa-título do próximo álbum da banda, que tem lançamento programado para o próximo dia 22 de janeiro.

Glenn diz: “‘Holy Ground’ tem um groove intenso, dramática luz e sombra e um grande refrão. É sobre despertar para o momento presente, refletir as memórias e transformação para consciência.”

Perto do final deste ano louco, a faixa possui um nome apropriado e destaca viver no momento e aproveitar da melhor forma. É uma mensagem positiva e um reforço para aproveitar o que a vida tem a oferecer sempre que possível.

Utilize o player abaixo e confira o vídeo oficial de “Holy Ground” com The Dead Daisies:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS