Sepultura convida Gastão Moreira e Ricardo Batalha para evento on-line

Em mais uma quinzena da série SepulQuarta, a banda Sepultura recebe neste próximo sábado (05), a partir das 17h (horário de Brasília), o apresentador e ex-VJ da MTV Brasil, Gastão Moreira e Ricardo Batalha, editor-chefe da Revista Roadie Crew, para a live Q&A sobre jornalismo musical. Ambos contarão um pouco sobre suas experiências na profissão e sobre o atual mercado do heavy metal na imprensa nacional.

“Vamos bater um papo com dois dos melhores jornalistas musicais do Brasil, nossos amigos Gastão Moreira e Ricardo Batalha, verdadeiros mestres do conhecimento musical! Já para a nossa jam de Slave New World teremos o incrível Matt Heaffy do Trivium, não perca! “, diz Andreas Kisser no material de divulgação à imprensa.

Após o bate-papo a banda apresenta a live performance da música “Slave New World” faixa do disco Chaos A. D. (1993) com a participação especial de Matt Heaffy, vocalista e guitarrista da banda Trivium, com cada integrante tocando direto da sua casa.

Na sequência teremos mais um episódio sobre o álbum Quadra (2020) no “Talking Bollocks”, podcast apresentado pelo Howard “H” Smith, líder do Acid Reign e comediante de stand up.

Saiba mais sobre esta live de sábado no Site: www.sepultura.com.br.

This post was last modified on 3 de dezembro de 2020 12:03

Redação 89: