Golpe de Estado transmite parte de show acústico em live neste domingo

Redação 89

Golpe de Estado transmite parte de show acústico em live neste domingo imagem divulgação

Os caras do Golpe de Estado preparam a transmissão de uma Live neste domingo (06) com parte do show acústico realizado no Carioca Club em outubro.

“O resultado foi surpreendente, com envolvimento e trabalho intenso de muita gente, além de horas de ensaio, tudo isso em meio a uma pandemia… Sabemos que muitos gostariam de ver esse show histórico, mas por conta de toda essa situação que vivemos, foi impossível. São épocas difíceis para músicos e equipe, jamais experimentada antes”, diz a banda em comunicado.

Atendendo a inúmeros pedidos o Golpe vai transmitir parte desse show acústico. Na ocasião, abrirá um link de doação para ajudar banda e produção, nesta que foi uma experiência trabalhosa, porém, compensadora.

E para contemplar quem ajudar, irão sortear 3 kits que incluirá o CD “Ao vivo 30 anos” autografado, DVD e 1 camiseta (ou 1 cerveja da banda) – válido para aqueles que contribuírem com o mínimo de R$ 50,00.

A Vakinha já está ativa (AQUI) e ficará até horas seguintes a transmissão. Veja abaixo o teaser de divulgação:

Lembrando que a transmissão será domingo, dia 6 de dezembro, às 20h, no Canal do YouTube do fã-clube da banda. Link AQUI.

Golpe de Estado é: Nelson Brito (baixo), Joião Luiz (vocal), Marcelo Schevano (guitarra) e Robby Pontes (bateria).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS