Sleaford Mods libera novo single de próximo trabalho de estúdio; veja clipe de “Shortcummings”

A banda inglesa de punk eletrônico Sleaford Mods lançou nesta quarta-feira (02) o seu novo single, “Shortcummings”. A música é parte integrante do próximo álbum dos caras, Spare Ribs, que tem lançamento mundial agendado para o dia 15 de janeiro.

Jason Williamson, vocalista da banda, revela que escreveu a letra de “Shortcummings” no final de 2019 depois de ficar irritado com Dominic Cummings, um consultor do primeiro-ministro Boris Johnson. “A arrogância dos privilegiados geralmente leva a curtíssimos períodos de clímax em um palco central, às custas da indescritível miséria humana e exploração do dinheiro público. No caso de Cummings, que sabe exatamente o que perdeu quando saiu pela porta da frente do primeiro-ministro. Parecia encenado ou devido ao que suspeito ser seu senso de superioridade intelectual, talvez uma última demonstração de dessa bizarrice. Mas não há mérito quando você vem de um lugar privilegiado, apenas duelos dessa natureza. Hamsters caros atacando uns aos outros. É muito cansativo, já que coexistimos em conjunto, nós e a elite. A fortaleza do controle é muito forte e, de fato, não há como negar agora, que há impotência na ideia de revolta, neste roubo moderno à luz do dia”, diz o músico.

O polêmico Williamson e o produtor Andrew Fearn, que comandam o Sleaford Mods, criticam a hipocrisia, a desigualdade e a apatia com seu inimitável e escabroso senso de humor. E Spare Ribs, seu décimo primeiro álbum, encontra a dupla acusada de ira pelo senso de direito do governo do Reino Unido, resumido por sua abordagem despreocupada para a crise do coronavírus.

Utilize o player abaixo e confira novidade do Sleaford Mods aqui no site da 89:

This post was last modified on 2 de dezembro de 2020 12:03

Redação 89: