Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Suzi Quatro anuncia show no Royal Albert Hall para… 2022

Redação 89

Suzi Quatro anuncia show no Royal Albert Hall para… 2022 imagem divulgação

Suzi Quatro anunciou nesta terça-feira (01) através de seu Twitter que fará uma apresentação no icônico Royal Albert Hall de Londres em 20 de abril de 2022.

O objetivo de marcar um show com uma distância tão grande é se precaver de problemas com a pandemia, que cancelou diversos concertos da artista ao longo deste ano.

A cantora ícone da década de 70 disse que se sente honrada em poder realizar um show na icônica casa de espetáculos e brincou com a data: “Até lá, terei 58 anos”, escreveu no post.

“Eu farei meu show solo de duas horas de duração com um intervalo, então … prepare-se para ser realmente abalado e realmente entretido”, acrescentou.

Suzi Quatro também lançará um novo single de Natal nesta sexta-feira (04), intitulado “My Heart And Soul (I Need You Home For Christmas)”, que chegará acompanhado de seu respectivo videoclipe.

Em outubro, a cantora revelou para a revista Bass Player que pensa numa cinebiografia e gostaria que a produção contasse com Scarlett Johansson no papel principal (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS