Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

MIS retoma projeto de arte urbana “Parede em Movimento”

Redação 89

MIS retoma projeto de arte urbana “Parede em Movimento” Imagem divulgação

Neste mês de dezembro, o MIS retoma o projeto de arte urbana Parede em Movimento, que a cada edição traz um artista diferente para preencher uma parede externa do museu com uma obra inédita, sempre dialogando com alguma temática relacionada à instituição.

A ação consiste em um live painting, com o público acompanhando de perto o processo de criação do mural. Por fim, o MIS produz um vídeo exclusivo com o registro da realização do trabalho e o depoimento do artista, que conta suas principais influências, um olhar sobre a arte urbana na contemporaneidade e as motivações para a pintura exclusiva – a ser incorporado ao arquivo do Museu.

Esta edição, traz a artista paulistana Mari Mats, que criará um painel inédito ao vivo, nos dias 9, 10, 12 e 13 de dezembro, das 12h às 18h. Com passagens por galerias, empenas e muros de cidades do Brasil e da Europa, a trajetória de Mari inclui pinturas e desenhos com diferentes técnicas e suportes, tendo como resultado imagens bastante gráficas, que dialogam com uma estética surrealista e resultam numa linguagem única de personagens.

O MIS também segue com a visitação presencial da megaexposição John Lennon em Nova York por Bob Gruen, de quinta a domingo. A venda e reserva de ingressos será somente online, pelo site e aplicativo da Sympla.

Acesse o site oficial do MIS e fique por dentro da programação virtual.

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS