Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

MIS retoma projeto de arte urbana “Parede em Movimento”

Redação 89

MIS retoma projeto de arte urbana “Parede em Movimento” Imagem divulgação

Neste mês de dezembro, o MIS retoma o projeto de arte urbana Parede em Movimento, que a cada edição traz um artista diferente para preencher uma parede externa do museu com uma obra inédita, sempre dialogando com alguma temática relacionada à instituição.

A ação consiste em um live painting, com o público acompanhando de perto o processo de criação do mural. Por fim, o MIS produz um vídeo exclusivo com o registro da realização do trabalho e o depoimento do artista, que conta suas principais influências, um olhar sobre a arte urbana na contemporaneidade e as motivações para a pintura exclusiva – a ser incorporado ao arquivo do Museu.

Esta edição, traz a artista paulistana Mari Mats, que criará um painel inédito ao vivo, nos dias 9, 10, 12 e 13 de dezembro, das 12h às 18h. Com passagens por galerias, empenas e muros de cidades do Brasil e da Europa, a trajetória de Mari inclui pinturas e desenhos com diferentes técnicas e suportes, tendo como resultado imagens bastante gráficas, que dialogam com uma estética surrealista e resultam numa linguagem única de personagens.

O MIS também segue com a visitação presencial da megaexposição John Lennon em Nova York por Bob Gruen, de quinta a domingo. A venda e reserva de ingressos será somente online, pelo site e aplicativo da Sympla.

Acesse o site oficial do MIS e fique por dentro da programação virtual.

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS