Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Coletânea de 1990 da ONG Red Hot chega ao streaming neste Dia Mundial de Luta Contra a Aids

Redação 89

Coletânea de 1990 da ONG Red Hot chega ao streaming neste Dia Mundial de Luta Contra a Aids imagem divulgação

Red Hot é uma organização sem fins lucrativos com sede em Nova York dedicada à conscientização e apoio em torno da epidemia de Aids. Fundada em 1989 pelos amigos John Carlin e Leigh Blake, foi uma resposta à dizimação causada pelo vírus em sua cidade natal no final da década de 80 e que ganhou alcance mundial.

Quem viveu os anos 90 certamente vai se lembrar da coletânea Red Hot + Blue, um álbum beneficente lançado em 25 de setembro de 1990 contendo covers de Cole Porter interpretados por grandes artistas, como Iggy Pop, Debbie Harry, Annie Lennox, U2, David Byrne, Neneh Cherry, entre outros.

O LP original iniciou uma série de compilações que continuaram a aproveitar o poder da música como uma ferramenta para a mudança social e arrecadar fundos para organizações que fazem trabalhos vitais.

Agora, pela primeira vez, o Red Hot está disponibilizando uma seleção desses álbuns nas plataformas de streaming, incluindo o original Red Hot + Blue, que chega neste 1º de dezembro, Dia Mundial da Luta Contra a Aids. Utilize o player abaixo, ou clique AQUI, para curtir este grandioso trabalho!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS