Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bad Religion anuncia série de shows on-line que celebra 40 anos de estrada

Redação 89

Bad Religion anuncia série de shows on-line que celebra 40 anos de estrada imagem divulgação

Os caras do Bad Religion resolveram dar um presentaço de fim de ano para seus fãs e acabam de anunciar uma série de lives que vai englobar seus 40 anos de estrada. A cada semana, a partir de 12 de dezembro, o grupo vai dedicar um evento para uma década diferente de sua carreira na Decades Series.

A banda vai se apresentar no The Roxy Theatre em Hollywood para estes quatro shows especiais, revisitando seus sons dos anos 80 em 12 de dezembro; as músicas lançadas na década de 90 em 19 de dezembro; os anos 2000 serão destacados em 26 de dezembro; enquanto que em 2 de janeiro a banda executará suas músicas lançadas a partir de 2010.

Cada um dos programas será transmitido a partir das 19h, no horário de Brasília, com a presença de seus integrantes realizando um bate papo com fãs na abertura. O pacote de quatro episódios é vendido por US $ 40, já as performances individuais saem por US $ 15. Ingressos à venda e detalhes adicionais da transmissão AQUI.

O vocalista Greg Graffin destaca que toda a banda ficou muito desapontada por não poder fazer turnês neste ano. “Todos aqueles shows que tocamos todos os anos fornecem a força vital da Bad Religion. ‘Decades’ permitirá que novos fãs, bem como aqueles que estavam lá no início, tenham uma rica visão geral de toda a nossa carreira e testemunhem as mudanças nos estilos de composição e performance em cada fase de nossa evolução”, comentou.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS