Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

2ª edição do “Meu Trenó é Diferente” acontece no sábado, 05 de dezembro

Redação 89

2ª edição do “Meu Trenó é Diferente” acontece no sábado, 05 de dezembro imagem divulgação

No sábado, 05 de dezembro, a partir das 8h, acontece a 2a Edição do Meu Trenó é Diferente, passeio motociclístico por conhecidas vias da cidade de São Paulo, que tem como objetivo arrecadar doações para instituições que cuidam de crianças em situação de vulnerabilidade.

A Primeira Edição
A primeira edição aconteceu no dia 14 de dezembro de 2019 e reuniu motociclistas de várias regiões da cidade. As doações, mais de 300kg de alimentos, materiais de limpeza, higiene pessoal e brinquedos foram entregues a duas instituições:  Lar Tia Edna e o LALEC. Além disso, as crianças da Associação Apocalipse foram convidadas a assistir o evento Monster Jam e passaram uma tarde inesquecível.

Em 2020 a segunda edição do “Trenó” acontecerá no dia 05 de Dezembro, sábado, à partir das 8 horas da manhã, e a expectativa é dobrar o público e as doações.

Como Ajudar?
Para ajudar é só participar do passeio com sua sua moto e levar doações até o ponto de encontro no Estádio do Pacaembu.
Podem ser doados cestas básicas, materiais de limpeza e higiene pessoal, materiais escolares e brinquedos. Esse ano também é possível fazer doações em dinheiro por meio do site Vakinha.

O Trajeto
O passeio de 2020 traz muitas novidades, que serão apresentadas aos participantes no briefing de saída.
O roteiro, que começa no Estádio do Pacaembu e termina no Lar Tia Edna, na Vila Mariana, cresceu e passará por pontos icônicos da cidade de São Paulo, tornando o passeio ainda mais bonito e divertido.

As Instituições 2020
As instituições contempladas em 2020 serão a LALEC e o Lar Tia EdnaO LALEC abriga hoje 12 crianças entre 0 e 3 anos de idade.
E o Lar Tia Edna atende 15 crianças e adolescentes, entre 5 e 16 anos. O lar fica na Vila Mariana, onde termina o passeio.

Idealização e realização
Desde criança, Plauto Covre, idealizador e realizador do projeto tem uma forte ligação com o Natal e com a questão das crianças carentes.
E em 2019 decidiu reunir suas habilidades em mais de 20 anos como produtor de shows internacionais e eventos às suas grandes paixões: o Natal e o Motociclísmo, criando o projeto “Meu Trenó é Diferente”.
Esperamos que você também seja tocado pelo espírito do Natal e embarque conosco na edição 2020 do Trenó! Tenha a certeza que será uma viagem inesquecível!!!

Protocolo Sanitário 2020 (Covid19)
Por se tratar de um evento (passeio) motociclístico, o distanciamento social acontecerá de forma orgânica, uma vez que todos os participantes, além das suas máscaras individuais, estarão usando capacetes fechados e estarão cada um em sua própria moto, o que, naturalmente, já exige uma distância de segurança entre as mesmas.
Ainda assim, quando da divulgação do trajeto e às vésperas do evento, será reforçada a necessidade das máscaras, do álcool gel e do distanciamento das pessoas no ponto de início do passeio.
Alterações na dinâmica dos momentos “fora da moto” também estão sendo realizadas.
Na chegada ao Lar Tia Edna não haverá a visitação da casa, nem o contato com as crianças. As motos apenas passarão em frente à casa, para que as crianças as vejam, sem contato pessoal.
O recolhimento das doações será realizado no ponto de início do passeio, por pessoal treinado e equipado, que separará todo o material e procederá a entrega aos responsáveis pela instituição, que se encarregará da limpeza final, uma vez que as doações estarão pré higienizadas.
A produção do evento também terá máscaras e álcool gel disponíveis, para uso dos participantes, em caso de necessidade e estará ativamente vigilante para o cumprimento do distanciamento social recomendado pelas autoridades sanitárias.

Serviço
Evento:
 Meu Trenó é Diferente
Data: 05 de dezembro (sábado)
Local de saída: Estádio do Pacaembu
Horário: 8h (ponto de encontro e entrega das doações) / 9h (início do passeio)



COMPARTILHE