Marilyn Manson é cortado da série “The Stand”, baseada em icônico livro de Stephen King

Redação 89

Marilyn Manson é cortado da série “The Stand”, baseada em icônico livro de Stephen King imagem divulgação

A minissérie do canal americano CBS intitulada The Stand estreia nos Estados Unidos no próximo dia 17. A expectativa é muito grande, já que é uma adaptação do livro de 1978 de Stephen King, que ganhou o título de A Dança da Morte aqui no Brasil.

Neste fim de semana, o diretor da série, Josh Boone, revelou à Entertainment Weekly que o papel de Manson foi cortado da produção. Há mais de um ano, o cantor anunciou que atuaria na minissérie. Ele estava pronto para interpretar The Kid, um personagem que apareceu em uma versão estendida do romance de King, mas não na história original.

O diretor falou sobre o corte do artista: “Marilyn Manson e eu tínhamos discutido há muito tempo que ele assumiria o papel de The Kid em The Stand. Ele e o grande Shooter Jennings até gravaram uma cover matadora da música “The End”, do The Doors, mas acabou saindo muito caro para usar. A produção foi feita com um orçamento bem apertado e alguns dos sonhos que tínhamos acabaram ficando pelo caminho. The  Kid foi uma das baixas”.

Boone acrescentou que a agenda do cantor também não colaborou com o período de filmagens. “Ninguém poderia ter feito esse papel melhor que Manson . Espero trabalhar com ele no futuro”, explicou.

A história de The Stand que gira em torno de um vírus mortal que põe em risco a raça humana. Coisa atual, não é verdade? Trailer disponível aqui embaixo. Confira!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS