Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Duran Duran anuncia show em Londres para 2021 e promete tocar música nova

Redação 89

Duran Duran anuncia show em Londres para 2021 e promete tocar música nova imagem divulgação

O Duran Duran anunciou na manhã desta segunda-feira (30) em suas redes sociais que será o headliner do BST Hyde Park 2021.

A banda será atração do dia 11 de julho, apresentando-se ao lado de Nile Rodgers & Chic e Grace Jones. O festival promete revelar ainda este ano um line-up especial para os fãs de música.

O vocalista Simon Le Bon disse em comunicado que o grupo está muito feliz por anunciar essa apresentação: “Este será nosso primeiro show em Londres em seis anos e estamos honrados que dois de nossos heróis musicais Nile Rodgers e Grace Jones se juntarão a nós. Já que tivemos que adiar o show de 2020, o BST Hyde Park 2021 será especial. Depois do ano que todos passaram, pretendemos fazer do próximo verão o tipo de festa que merecemos”.

O álbum mais recente do Duran Duran é Paper Gods, de 2015, e a expectativa é que no ano que vem a banda lance um novo trabalho de estúdio. Em declaração ao The Sun, Le Bon revelou que material novo deverá ser mostrado no BST Hyde Park.

“Precisamos começar a ensaiar. A única vantagem de ter que adiar por um ano [o festival] é que provavelmente vamos tocar música nova”, disse o cantor, revelando que todos da banda contraíram COVID-19 neste ano, mas de forma moderada.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS