Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Tênis Adidas do Run-DMC traz homenagem especial a Jam Master Jay

Redação 89

Tênis Adidas do Run-DMC traz homenagem especial a Jam Master Jay imagem divulgação

A Adidas Originals e o Run-DMC se uniram para uma colaboração exclusiva que resgata o legado histórico do grupo responsável pela popularização do hip-hop e sua fusão com outros ritmos musicais, como o rock and roll.

Mantendo as características icônicas do modelo, o Superstar 50 Run-DMC chega em duas propostas de cores: a primeira colorway em preto com listras brancas e a segunda em branco com listras pretas e detalhes em vermelho no painel traseiro, que ganha também uma versão infantil.

Enquanto o logo oficial do Run-DMC estampa a língua do modelo branco com listras pretas, a silhueta preta faz uma homenagem especial a Jam Master Jay, e traz a imagem do DJ no mesmo lugar. Todos os detalhes do tênis AQUI.

Jam Master Jay, cujo nome verdadeiro era Jason Mizell, foi morto a tiros em um estúdio de gravação no Queens, em Nova York, em 30 de outubro de 2002. Apesar de ouvir testemunhas e suspeitos, a polícia não prendeu ninguém na época. Em agosto deste ano, 18 anos depois, dois homens ligados ao crime foram indiciados.

Run-DMC fez história nos anos 80 com “My Adidas”, música que faz parte do álbum Raising Hell, de 1986, o mesmo que conta com a versão antológica de “Walk This Way”, do Aerosmith. Confira o disco na íntegra no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS