Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Goo Goo Dolls anuncia live especial natalina

Redação 89

Goo Goo Dolls anuncia live especial natalina imagem divulgação

O Goo Goo Dolls anunciou detalhes para It’s Christmas All Over, o primeiro reality musical de realidade aumentada, criado e apresentado pela plataforma de livestreaming FanTracks. O evento contará com o grupo tocando músicas de seu novo álbum de natal (AQUI). Além disso, promete transportar os espectadores através de uma jornada musical incomparável, tudo acontecendo dentro de um mundo virtual surreal.

Dirigido e produzido pelo presidente do FanTracks, Barry Summers, o programa de uma hora de duração será exibido pela primeira vez como um pico exclusivo para assinantes da plataforma apenas no dia 11 de dezembro às 20h, no horário de Brasília. O lançamento global oficial, que será gratuito para todos os telespectadores, acontecerá às 20h, no horário de Brasília, do dia 12 de dezembro, juntamente com vídeos vips adicionais e um Q&A com a banda. O programa permanecerá disponível sob demanda gratuitamente por 48 horas após o término da estreia.

“Foi uma experiência incrível começar a tocar músicas do nosso novo disco ao vivo pela primeira vez”, diz o guitarrista e vocalista John Rzeznik. “Mal podemos esperar para que todos vejam e ouçam essas músicas de natal desta maneira única, e esperamos que eles tragam algum ânimo para esta temporada de férias peculiar.

Todos os detalhes sobre a transmissão do show natalino do Goo Goo Dolls AQUI.



COMPARTILHE