Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Liam Gallagher revela que por 700 milhões de reais voltaria com o Oasis

Redação 89

Liam Gallagher revela que por 700 milhões de reais voltaria com o Oasis imagem divulgação

Durante uma aparição em um novo episódio do programa The Jonathan Ross Show, no canal britânico ITV, Liam Gallagher voltou a dizer que seu irmão Noel recusou uma bolada de £100 milhões,  algo em torno de R$ 711 milhões, para rodar com o Oasis pelo mundo numa turnê de reunião.

“Eram £100 milhões para fazer uma turnê e eu pensei ‘Não sou um cretino. Quero um pouco disso'”, disse Liam. Questionado pelo apresentador se o irmão não se mostrou entusiasmado, o músico respondeu: “Pergunte a ele quando tiver oportunidade. Por £100 milhões eu voltaria”, revelou o ex-Oasis conforme relatou o Yahoo!News.

“Acho que nós dois somos o problema e ele acha que não é o problema”, disse Liam. “Ele acha que eu sou os dois problemas, enquanto eu sou metade do problema… Ele precisa assumir alguns dos problemas”, refletiu, insinuando que pelo menos a banda poderia fazer um show beneficente e, depois, os dois poderiam retornar para suas brilhantes carreiras solo.

Como os irmãos Gallagher podem resolver esse problema? Liam sugeriu que poderiam ir juntos no The Great British Bake Off, um reality show de confeiteiros. “Talvez a gente só faça um pouco de pão ou um bolo ou jogue morangos um no outro. Uma briga de creme, esse tipo de coisa”, brincou Liam.

A oferta de £100 milhões por um retorno do Oasis foi revelada no início do ano por Liam e desmentida por Noel logo na sequência, que o acusou de promover um “golpe publicitário”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS