Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Corey Taylor revela que Slipknot “precisa” lançar um novo álbum

Redação 89

Corey Taylor revela que Slipknot “precisa” lançar um novo álbum imagem divulgação

Corey Taylor, vocalista do Slipknot, disse que a banda está “pensando” no sucessor de We Are Not Your Kind, álbum lançado pela banda em 2019.

Taylor fez os comentários durante uma nova entrevista ao programa “Good Company”, no canal do YouTube de Scott Bowling, e revelou que o grupo tem um álbum para ser produzido para cumprir seu contrato atual. Por conta disso, esse trabalho deverá ser lançado em breve.

“O plano agora com o Slipknot é tentar terminar a turnê no próximo ano e, depois, lançar outro álbum”, disse Taylor.

“Na verdade, ainda não sei qual é o plano. Só sei que todos sentimos que há negócios inacabados e queremos terminar isso antes de fazermos qualquer coisa. Mas sei que falamos sobre fazer isso, porque só temos um álbum no nosso contrato [com a gravadora]”, comentou o músico

No início do mês, o percussionista M. Shawn “Clown” Crahan, disse que o Slipknot está intensificando seus trabalhos para a produção de novas músicas. Participando de um evento referente ao Whiskey personalizado da banda, ele revelou que o período de isolamento colaborou com o material que será utilizado para a continuação de We Are Not Your Kind, lançado no ano passado via Roadrunner Records. “Estamos aproveitando esse tempo para compor uma música nova. Então, nessa última semana nos divertimos, comemos muita coisa e escrevemos músicas”, comentou.

Entrevista de Corey Taylor na íntegra (em inglês) no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS