Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Sociedade Boêmia lança single em nova plataforma de streaming de rock nacional

Redação 89

Sociedade Boêmia lança single em nova plataforma de streaming de rock nacional imagem divulgação

Nesta sexta-feira (27), a banda paulistana Sociedade Boêmia lança com exclusividade na Tribhus, a nova plataforma de streaming para bandas e ouvintes do rock nacional, o single “Passado Cangaceiro”. A partir do dia 30, a canção estará disponível em todas as plataformas digitais.

O grupo aposta numa fórmula já consagrada por bandas como Nação Zumbi e Mamonas Assassinas, que é a mistura de ritmos nordestinos com o Rock. No caso, a mistura é com o baião, trazendo uma sonoridade moderna e, ao mesmo tempo, com fortes traços regionais. Lampadinha, renomado produtor internacional que trabalhou com grandes nomes da cena brasileira, assina o trabalho gravado em São Paulo.

“A ideia foi não ficar preso a fórmulas ou modelos convencionais, e trouxemos o baião para dar um tempero brasileiro no som. Estamos em um momento maduro, e com muita vontade de experimentar sons que agreguem ao nosso estilo”, diz Adam.

A banda anuncia também uma parceria inédita com a plataforma Tribhus. Com a missão de proporcionar mais visibilidade para bandas e artistas do rock nacional, unificando a cena num só aplicativo, a Sociedade Boemia aceita o convite para ser a embaixadora da nova plataforma de streaming brasileira, gratuita, que chega para valorizar bandas autorais e independentes.

Produzindo som autoral, pesado e emocional, o grupo com Téo nos vocais, Adam Fares na guitarra, Renan no baixo e Fábio Pinheiro na bateria, é conhecido pelo hard rock puro e direto, e com letras que valorizam a experiência de vida dos próprios integrantes.

Ouça Sociedade Boêmia com “Passado Cangaceiro” no link a seguir: https://sb.tribhus.com/



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS