Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Billy Idol participa de novo disco de Miley Cyrus e entrega faixa “anos 80”

Redação 89

Billy Idol participa de novo disco de Miley Cyrus e entrega faixa “anos 80” imagem divulgação

A estrela pop Miley Cyrus tem flertado com o rock and roll há algum tempo e mais intensamente nos últimos meses, quando suas covers para músicas de Pearl Jam e The Cramberries renderam elogios das próprias bandas.

Ela já prometeu gravar um álbum de covers do Metallica e um disco totalmente voltado ao rock, mas o que parece ser um passo bem estabelecido neste sentido são as colaboração feitas por Billy Idol e Joan Jett em seu novíssimo trabalho de estúdio, Plastc Hearts, que chegou na madrugada desta sexta-feira às plataformas digitais.

Idol participa da faixa “Midnight Crawling”, enquanto que Jett empresta sua voz para “Bad Karma” (AQUI). Mas é a música com o “ídolo” da década de 80 que despertou um grande interesse dos fãs. Tanto que os primeiros comentários na publicação da faixa no YouTube a classificam como “obra de arte”.

A sonoridade oitentista para a canção e a presença de Billy Idol dão realmente um toque rock and roll que diferenciam a faixa no repertório até hoje lançado por Cyrus. Confira no player abaixo:

Billy Idol comemorou com seus fãs a chegada da colaboração com Cyrus em suas redes sociais, publicando o vídeo de lançamento do disco da cantora:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS