Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“Lola”, clássico do Kinks, ganha clipe em formato graphic novel

Redação 89

“Lola”, clássico do Kinks, ganha clipe em formato graphic novel imagem divulgação

O Kinks prepara o lançamento de uma edição especial do álbum Lola Versus Powerman and the Moneygoround, Part One, que completa nesta sexta-feira (27) 50 anos de seu lançamento.

A edição de meio século desse clássico disco chegará ao mercado em 18 de dezembro com b-sides, versões alternativas de suas faixas e outtakes, além de dois singles de 7″ e comentários de áudio dos irmãos Ray e Dave Davies.

Um livro de capa dura de 60 páginas com fotos e histórias sobre a construção do álbum conceitual, que satiriza todos os aspectos da indústria, também está incluído no material desta edição.

Para promover esse lançamento, o Kinks acaba de disponibilizar em seu canal no YouTube um novo vídeo para o single “Lola”, revisitando a letra no formato de uma graphic novel, desenhada por Chris Garratt e Mick Kidd.

“O álbum é uma celebração da liberdade artística [incluindo a minha] e o direito de qualquer pessoa ser livre de gênero se desejar”, disse Ray em um comunicado à imprensa. “O segredo é ser uma pessoa boa, confiável e amiga”, completou o compositor da música. Confira abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS