Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bark apresenta “I’m a Wreck”, primeiro single de seu novo álbum “Written in Stone”

Redação 89

Bark apresenta “I’m a Wreck”, primeiro single de seu novo álbum “Written in Stone” imagem divulgação

O Bark é uma banda de metal originária da Antuérpia, Bélgica, que começou no final de 2014 e nasceu das cinzas da banda de rock’n’roll Aguardente. O baterista Ward Van der Straeten e os guitarristas Rui Da Silva e Martín Furia (ex-Jesusmartyr e Furia) começaram a tocar e lançaram as bases de uma nova banda. Dada a natureza das canções curtas e raivosas que eles estavam fazendo, decidiram chamar a banda de Bark.

Visando o lançamento de Written in Stone, seu terceiro álbum que será lançado no dia 10 de dezembro, o grupo apresenta o lyric vídeo oficial da música “I’m a Wreck”, o primeiro single do citado álbum em questão.

Sua música é uma demonstração crua e fiel da essência da banda. Riffs agressivos, bateria contundente e vozes ferozes são algumas das características presentes no novo álbum do Bark, que funciona como um prelúdio a tudo o que o público pode encontrar no álbum.

Assista o lyric video de “I’m Wreck” no player abaixo:

Sobre o álbum:
A banda gravou seu novo álbum ultrapassando seus limites, transformando-o em um álbum de extremos, no qual a brutalidade encontra a melodia de uma forma mais do que selvagem. Produzido, mixado e masterizado por Martín Furia (Nervosa, Evil Invaders, Destruction, Flotsam e Jetsam) no Trix in Ambers, este álbum será um marco para o conjunto.

“Written in Stone” será o terceiro álbum de estúdio de Bark e estará disponível no dia 10 de dezembro em todas as plataformas digitais. Será lançado na América Latina pelo selo Your Poison Records. A capa foi desenhada pelo artista brasileiro Alcides Burn, que já trabalhou com nomes como Krisiun, Obituary, Lockup, entre outros.

Martín Furia, guitarrista e produtor do álbum, falou sobre este lançamento: “Depois de dois álbuns com ótima recepção na Europa, estamos muito animados que Written in Stone possa ser lançado na América Latina. Estamos orgulhosos de ter feito isso inteiramente, desde a composição até a mixagem final. Achamos que este é o melhor exemplo do que a banda é capaz, de brutalidade e intensidade ao groove e melodia”.

Abaixo você confere a arte de capa de Written in Stone:

Aqui a tracklist:

I’m a Wreck
Hitman
They Are All Dead
Mass Lobotomy
Devil Inside
Written in Stone
The Count of Monte Fisto
Fistful of Diamonds
The Spirit of the Streets
Chain Reaction
It Won’t Last Forever
Last Breath
To the Grave

A formação do Bark traz, Ron Bruynseels (vocais), Martín Furia (guitarra), Toon Huet (guitarra), Jorn Van der Straeten (baixo) e Ward Van der Straeten (bateria)



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS