Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Papa Roach finaliza 15 músicas para um novo álbum

Redação 89

Papa Roach finaliza 15 músicas para um novo álbum imagem divulgação

O Papa Roach entrou recentemente em estúdio para começar a gravar o sucessor do álbum Who Do You Trust?, lançado no ano passado. Quem manda o recado é o baterista Tony Palermo, numa entrevista para a rádio Rock 108, de Iowa, nos Estados Unidos.

“Há algumas semanas, acabei de terminar 15 ou mais faixas de bateria para todas as novas músicas. Temos postado coisas sobre isso, então não é segredo. Obviamente, numa quarentena nós estamos tentando ser criativos, e o que poderíamos fazer com esse tempo? Não há nada melhor do que escrever um disco”, revelou Tony.

O novo trabalho, segundo o baterista, deve se destacar pela produção requintada que a banda está buscando. “Jacoby’s [Shaddix, vocal] está cantando demais. Além disso, expressar sua mente através da música é uma coisa que ele adora fazer. Os letristas estão sempre procurando essa inspiração, e houve uma abundância disso este ano”, comentou

Questionado sobre uma previsão de lançamento do novo disco, respondeu: “Eu não tenho certeza, na verdade. Jacoby está em Los Angeles terminando alguns vocais. Depois vamos passar pelo processo de mixagem e masterização. Mas normalmente, essas coisas não saem em menos que seis meses após o processo de gravação”. No entanto, Tony deixou claro que a banda já pensa em liberar um single no início do próximo ano.

Entrevista na íntegra (em inglês) no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS