Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Metallica: banda está pronta para produzir seu novo álbum de estúdio

Redação 89

Metallica: banda está pronta para produzir seu novo álbum de estúdio imagem divulgação

O Metallica já começou a trabalhar em uma continuação do álbum Hardwired… To Self-Destruct, de 2016, de uma forma intensa. A informação vem do baterista Lars Ulrich, que participou de um bate papo com a cantora Phoebe Bridgers num quadro para a revista americana Rolling Stone.

Questionado sobre o processo de produção de um possível novo disco, Lars admitiu que a banda está oficialmente pronta para produzir de forma mais séria.

“Estamos a três, quatro semanas para compor de forma muito séria”, disse Ulrich a Bridgers, acrescentando que no atual cenário em que o mundo se encontra não é fácil fugir de um estado depressivo.

“Mas escrever sempre me faz sentir entusiasmado com o que vem a seguir. É como, ‘Poxa, há uma oportunidade aqui para ainda fazer o melhor disco, para ainda fazer a diferença. Ainda fazer algo que talvez não mexa com outras pessoas, mas mexe comigo”, comentou.

O Metallica dá sinais há algum tempo de que trabalha em um novo projeto, em agosto por exemplo, os caras publicaram no Instagram um vídeo no qual mostrava o retorno do grupo ao seu QG, logo depois realizou um livestream.

No entanto, a indústria do entretenimento paralisada ainda é um problema. Lars sinalizou recentemente em uma entrevista para a CNBC que o lançamento de um novo álbum poderia estar condicionado ao retorno de grandes eventos, o que ainda é uma incógnita.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS