Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Billie Joe Armstrong admite que Green Day pode lançar novo álbum

Redação 89

Billie Joe Armstrong admite que Green Day pode lançar novo álbum Imagem divulgação

Billie Joe Armstrong, vocal do Green Day, prepara-se para lançar na próxima sexta-feira (27) a versão em álbum de seu projeto de quarentena No Fun Mondays , que inclui versões de Armstrong para canções de John Lennon, Billy Bragg, Johnny Thunders, The Bangles, Kim Wilde, entre outros.

Falando com a NME sobre esse trabalho, ele  admitiu que sua banda de origem também poderia produzir algum material novo, apesar de seu 13º disco Father of All ter saído no início do ano e não ter recebido uma turnê de divulgação por causa da crise de COVID-19.

Questionado sobre a possibilidade de um álbum novo do Green Day , respondeu: “É possível”, e completou: “Podemos fazer um álbum completo, um EP ou apenas um single, temos muitas opções diferentes. É uma questão de acontecer na hora certa”.

Armstrong fez questão de destacar o novo cenário do mercado da música digital. “Essa é a beleza da maneira como você pode lançar música nos dias de hoje. Você não tem que esperar alguma indicação para lhe dizer que aquele é o momento adequado”.

O vocalista do Green Day revelou ainda que acredita tem se mantido criativo, e suas sessões de quarentena permitiram que ele “mantivesse o ímpeto” durante os momentos em que sua inspiração parecesse ter diminuído.

Ele explicou: “Eu venho compondo muito. Estou sempre juntando algo, seja uma demonstração completa no meu pequeno estúdio ou apenas algumas notas de voz no meu celular. A grande coisa sobre isso é que se eu me sentir criativamente bloqueado, eu posso apenas fazer uma releitura – apenas para manter o impulso”.

Saiba mais sobre o lançamento do álbum No Fun Mondays de Billie Joe Armstrong AQUI.

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS