Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Machine Gun Kelly libera teaser de filme produzido ao lado de Travis Barker

Redação 89

Machine Gun Kelly libera teaser de filme produzido ao lado de Travis Barker imagem divulgação

O rapper Machine Gun Kelly acaba de divulgar um teaser para o filme Downfalls High. Trata-se de uma produção cinematográfica musical em torno de seu novo álbum, o recém-lançado Tickets To My Downfall.

Falando à NME sobre essa sua próxima investida, MGK revelou que concluiu as filmagens em quatro dias com o colaborador Mod Sun, enquanto também atuava pela primeira vez como diretor.

“Foi quase como filmar 14 clipes de trás para frente, mas com uma narrativa que está fora das minhas histórias pessoais. Se concentra em outros personagens, e então eu e o Travis somos apenas os narradores”, diz o artista. O Travis citado por ele, é Travis Barker, baterista do Blink-182, que produziu seu último disco e que também colabora na produção executiva no filme.

O teaser de 15 segundos não dá detalhes da produção, mostra apenas um casal interpretado por Chase Hudson, do TikTok, e Sydney Sweeney, a Cassie de Euphoria. Machine Gun Kelly deixou claro que os fãs devem ficar ligados em suas redes sociais, porque nos próximo dias apresentará novidades sobre Downfalls High, que estreia em janeiro do ano que vem.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS