Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Em filme com pegada “Star Wars”, Foo Fighters comemora 25 anos de estrada

Redação 89

Em filme com pegada “Star Wars”, Foo Fighters comemora 25 anos de estrada imagem divulgação

Os caras do Foo Fighters lançaram nesta segunda-feira (23) um vídeo comemorativo dos 25 anos da banda, intitulado Times like Those, onde se reúnem e conversam sobre a carreira e tudo o que passaram neste um quarto de século.

Com uma abertura cinematográfica que remete a “Star Wars”, os integrantes da banda fazem uma espécie de retrospectiva e discutem sua evolução, inclusive até questões como o visual deles alterado ao longo do tempo.

Imagens de arquivo fazem com que Dave Grohl, Taylor Hawkins, Chris Shiflett, Pat Smear, Nate Mendel e Rami Jaffee mergulhem em histórias hilárias em que se meteram com o Foo Fighters.

Para marcar os 25 anos de estrada, a banda sairia a bordo de uma van em turnê pelos locais onde tocou no início de carreira, mas a pandemia de COVID-19 impossibilitou essa celebração. Por conta disso, os caras aceleraram o processo de conclusão de seu 10º disco de de estúdio, Medicine At Midnight, que será lançado em 5 de fevereiro. O primeiro single, “Shame Shame”, saiu recentemente com seu respectivo videoclipe.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS