Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Prestes a lançar disco novo, Smashing Pumpkins libera duas faixas inéditas: “Purple Blood” e “Dulcet in E”

Redação 89

Prestes a lançar disco novo, Smashing Pumpkins libera duas faixas inéditas: “Purple Blood” e “Dulcet in E” imagem divulgação

Smashing Pumpkins lançou nesta sexta-feira (30) duas novas música que integrarão seu próximo álbum Cyr, que será lançado na semana que vem, em 27 de novembro. Os fãs conheceram as faixas “Purple Blood” e “Dulcet in E”, ambas disponibilizadas para audição nas plataformas digitais.

O novo álbum que sucederá Shiny And Oh So Bright, Vol. 1 / LP: No Past. No Future. No Sun., de 2018, foi produzido pelo líder do grupo Billy Corgan, que o considera o verdadeiro retorno da formação (quase) original.

“Quando voltamos com James, encontramos com Rick Rubin [produtor] e fizemos oito músicas. Foi classificado como um álbum formal, mas eu disse na época… não era um álbum. Em muitos aspectos, este é o primeiro álbum real [desde a reunião] onde fizemos um clássico”, explicou Corgan, que acrescenta: “Este é o primeiro disco desde o que saiu em 2000, ‘Machina’, onde eu, James e Jimmy trabalhamos em algo por muito tempo. Tem uma base conceitual maior, e provavelmente é uma faixa mais ampla de música”.

Utilize os players abaixo e confira as novidades do Smashing Pumpkins aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS