Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Arctic Monkeys lança versão ao vivo de “505”, faixa que estará em seu “Live At The Royal Albert Hall”

Redação 89

Arctic Monkeys lança versão ao vivo de “505”, faixa que estará em seu “Live At The Royal Albert Hall” Foto: Anderson Carvalho

Os caras do Arctic Monkeys disponibilizaram nesta quinta-feira (19) para as plataformas digitais o áudio da versão ao vivo de “505”, faixa originalmente lançada no álbum Favourite Worst Nightmare, de 2017, e que integrará a um novo trabalho ao vivo gravado no Royal Albert Hall, em Londres, na Inglaterra.

O show aconteceu em 7 de julho de 2018 e contou com um setlist poderosíssimo de 20 músicas, foi batizado de Arctic Monkeys – Live At The Royal Albert Hall será lançado no dia 4 de dezembro em parceria com a instituição de caridade War Child UK.

“Todos os lucros daquela noite memorável foram doados ao War Child UK em apoio ao trabalho vital que fazem protegendo, educando e reabilitando crianças que experimentaram o trauma do conflito e o horror da guerra”, diz o Arctic Monkeys em comunicado oficial.

Confira no player abaixo a versão ao vivo de “505” e tenha um gostinho do que vem por aí no Arctic Monkeys – Live At The Royal Albert Hall:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS