Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Homenagem ao Alice in Chains conta com Metallica, Pearl Jam e Soundgarden; veja lista de convidados

Redação 89

Homenagem ao Alice in Chains conta com Metallica, Pearl Jam e Soundgarden; veja lista de convidados imagem divulgação

Os caras do Alice in Chains serão homenageados pelo MoPOP, o  Museu da Cultura Pop de Seattle, nos Estados Unidos, no próximo dia 1º de dezembro. A banda receberá o Founders Award numa noite em que fará uma apresentação especial de seus grandes sucessos com grandes nomes da música, que acabam de ser anunciados pelas redes sociais do Museu.

Metallica, Korn, Billy Corgan, Corey Taylor e Duff McKagan (Guns N’ Roses) estão entre os convidados para fazer tributos musicais da edição deste ano, que será transmitida virtualmente por causa da crise de COVID-19.

A celebração contará ainda com Ann Wilson e Nancy Wilson do Heart; Kim Thayil do Soundgarden; Krist Novoselic do Nirvana; Eddie Vedder, Jeff Ament e Mike McCready do Pearl Jam; e Tom Morello, do Rage Against the Machine.

Veja a relação completa de convidados aqui embaixo:

A homenagem ao Alice in Chains vai ao ar às 19h – horário de Brasília – do dia 1º de dezembro no canal da Amazon Music no Twitch (AQUI). Esse livestream também pedirá aos fãs do grupo que façam doações ao MoPOP, que foi duramente atingido pela crise do COVID-19. Todas as informações sobre o evento podem ser obtidas AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS