Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

A Volta Ao Mundo em 80 Videoclipes: livro narra jornada por trás da primeira série global de clipes

Redação 89

A Volta Ao Mundo em 80 Videoclipes: livro narra jornada por trás da primeira série global de clipes imagem divulgação

Ser a primeira equipe no mundo a filmar uma série global de videoclipes. Foi esse o sonho que motivou os filmmakers Diana Boccara e Leo Longo a cair na estrada e passar 18 meses visitando 22 países para filmar Around The World in 80 Music Videos, projeto que virou programa de TV exibido nos canais BIS e Multishow, e também está no YouTube.

Inclusive, a 89 acompanhou o projeto e divulgou os lançamentos dos videoclipes. VEJA AQUI.

Depois de encerrar a vitoriosa aventura, no próximo dia 21 de novembro Diana e Leo lançam o livro “A Volta Ao Mundo em 80 Videoclipes”, no qual contam histórias ousadas e emocionantes que fizeram parte deste intenso desafio. Dividido em 80 contos, um para cada experiência que viveram, o livro é uma agradável viagem que celebra o encontro e a colaboração entre artistas de todo mundo e revela o profundo impacto que pessoas promovem quando estão dispostas a cooperar com outros.

No decorrer das páginas, Diana e Leo também relatam sua árdua e criativa jornada na busca por tirar o projeto do papel e conseguir filmar 80 clipes sem orçamento. Enquanto leitores viajam por cidades como Dublin, Cairo, Moscou, Seul, entre tantas outras, eles também leem sobre resiliência, liberdade e empoderamento.

“A Volta Ao Mundo em 80 Videoclipes” já está disponível para pré-venda na Amazon no valor de R$24,90 e será lançado apenas no formato e-book exclusivo para Kindle, disponível para smartphones, tablets e e-reader.

Sobre os autores
Diana Boccara e Leo Longo são filmmakers e juntos formam o duo-coletivo Couple of Things. Com séries filmadas em mais de 30 países, suas histórias já foram compartilhadas nos palcos do TEDx e do principal evento de inovação e criatividade do mundo, o SXSW nos Estados Unidos. Após anos fazendo arte autoral e independente, são conhecidos pelo estilo de vida minimalista, itinerante e colaborativo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS