Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Neighbourhood anuncia show virtual exclusivo para o Brasil

Redação 89

The Neighbourhood anuncia show virtual exclusivo para o Brasil imagem divulgação

Após sua estreia no Brasil no Lollapalooza 2018, seguida de uma turnê solo com três datas esgotadas em São Paulo e no Rio de Janeiro, ficou clara uma conexão profunda entre a banda The Neighbourhood e o Brasil. E como parte do reconhecimento desse amor instantâneo dos dois lados, os americanos irão realizar uma performance especial exclusiva para os fãs brasileiros e que será transmitida online.

O show via internet acontece no dia 11 de dezembro (sexta-feira), a partir das 21h (horário local), e será uma oportunidade perfeita para tentar relaxar durante os tempos difíceis de quarentena. A transmissão também acontece próxima do lançamento da versão deluxe do recém álbum da banda, Chip Chrome & the Mono-Tones.

Em aproximadamente 60 minutos de show, a banda promete um setlist eclético que irá cobrir todos os 9 anos de sua carreira, dos grandes sucessos e músicas do seu novo álbum lançado no mês passado.

THE NEIGHBOURHOOD – SHOW ONLINE PARA O BRASIL:
Data – 11 de dezembro de 2020
Horário – 21h (horário local do Brasil)
Ingressos – US$ 7,00* (dólares) – disponíveis em livestream.thenbhd.com**

(*) As compras internacionais estão sujeitas à cotação do dólar do dia da compra ou do fechamento da fatura, além dos impostos locais.

(**) O show online estará disponível no mesmo website somente em 11 de dezembro, às 21h (horário local do Brasil). Aqueles que adquirirem seus ingressos receberão uma confirmação no e-mail registrado. Apenas e-mails válidos garantirão acesso ao show online.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS