Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Nervosa lança novo single “Perpetual Chaos”; veja lyric vídeo

Redação 89

Nervosa lança novo single “Perpetual Chaos”; veja lyric vídeo imagem divulgação

A Nervosa acaba de lançar seu novo single “Perpetual Chaos”, faixa título de seu novo álbum que será lançado no dia 22 de janeiro de 2021 via Napalm Records e Dynamo Records no Brasil.

A canção chega com um impressionante lyric video no qual o quarteto das garotas oferece um soco na cara com elementos de thrash e death metal, iluminando ouvintes em todo o mundo com suas letras ousadas e instigantes apontando o dedo para os maus comportamentos sociais.

Sua novíssima música mostra o poder vocal extremamente forte e brutal de sua nova vocalista Diva Satanica, guiada pelo forte ataque da fundadora Prika Amaral e o apoio estrondoso de Mia Wallace no baixo e Eleni Nota na bateria.

Seu próximo álbum, Perpetual Chaos, marca o início de uma nova era, ao mesmo tempo em que destaca seu estilo de letras diretas e críticas de queixas políticas e amplificação das vozes de minorias a protestos contra a agricultura industrial, o capitalismo selvagem e a sucumbência aos males e reflexões informadas sobre as elites sociais – sim, essas mulheres não medem as palavras!

Prika fala sobre a nova geração da Nervosa: “Foi uma experiência maravilhosa ao lado dessas meninas, todas muito talentosas. Elas fizeram um excelente trabalho, nunca fiquei tão feliz com o resultado final de um disco. Escolhi o estúdio Artesonao em Málaga, por ser isolado e em um lugar extremamente bonito. Trabalhamos muito, e tínhamos a melhor vibe entre nós”.

Diva destaca o processo de criação/gravação do álbum: “Foi sem dúvida um processo muito intenso em todos os sentidos. Não apenas aprendemos a trabalhar juntas, mas também a nos conhecermos e a vivermos juntas. Tenho muita sorte de poder fazer parte de um projeto como este e tenho certeza que com o lançamento deste álbum, a Nervosa dará um passo muito importante em sua carreira. Trabalhar com Martin Furia foi incrível, ele me ajudou a encontrar nuances em minha voz, que eu não sabia que tinha. Prepare-se para uma nova era mais poderosa do que nunca”.

Utilize o player abaixo e confira o lyric video de “Perpetual Chaos”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS