Dee Snider e Lzzy Hale cantam juntos clássico de natal

Dee Snider, vocalista do Twisted Sister, lançou nesta terça-feira (17) um dueto ao lado de Lzzy Hale, do Halestorm. Os dois gravaram “The Magic of Christmas Day (God Bless Us Everyone)”, uma canção que Snider fez para sua esposa como um presente de natal e que acabou se tornando sucesso na voz de Celine Dion, que a gravou em 1998.

O cantor explica que ele nunca teve a intensão de lançar essa canção. “Originalmente escrevi e gravei como um presente de natal para minha esposa Suzette sem nenhum plano para lançamento comercial. Anos depois, ‘The Magic of Christmas Day (God Bless Us Everyone)’ foi descoberto e gravado por Celine Dion para seu disco nataliano ‘These Are Special Times’, que se tornou o álbum de natal mais vendido da história – e é a razão pela qual nos referimos à ela como ‘Santa Celine’ em minha casa”.

Sobre ser escolhida para gravar essa emocionante canção com Snider, Lzzy declarou: “Fique muito honrada em receber a ligação de Dee para regravar seu clássico natalino”. Ela continuou: “Considerando que todos nós estaremos experimentando uma temporada de natal muito diferente em 2020, espero que essa música te traga alegria e coloque um sorriso em seu rosto”.

Utilize o player abaixo e curta Dee Snider e Lzzy Hale cantando juntos a magia do natal:

Redação 89: