Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Daron Malakian não espera que o System Of A Down lance outras novas músicas

Redação 89

Daron Malakian não espera que o System Of A Down lance outras novas músicas Foto: Alan Snodgrass

Os caras do System of a Down surpreenderam fãs em todo o mundo no início deste mês ao lançar suas duas primeiras músicas inéditas em 15 anos. No entanto, o guitarrista Daron Malakian não espera que a banda apresente material novo num futuro breve.

Falando com a Guitar World, Malakian explicou que das duas novas canções, “Protect the Land” e “Genocidal Humanidz”, a primeira foi escrita há mais de um ano e meio. O objetivo, segundo sua entrevista (via Loudwire), era aproveitar essas gravações para conscientizar as pessoas sobre a maior onda de violência dos últimos 26 anos em Nagorno-Karabakh, região separatista do Azerbaijão, habitada principalmente por armênios.

“Nós nem sabíamos que isso ia acontecer. Eu estava a caminho de lançar essas músicas com minha outra banda Scars… Então a situação na Armênia aconteceu e deixamos nossas diferenças de lado. E nossas diferenças estão apenas dentro da banda”, argumentou Malakian.

Embora insista que os membros do System of a Down se dão bem, eles têm diferenças criativas que os impedem de seguir em frente. “Eu nunca digo nunca, mas ao mesmo tempo não espero fazer mais nada com o SOAD imediatamente ou logo depois disso”, disse o guitarrista.

“Por enquanto continuarei fazendo o que estou fazendo e todos continuarão o que estão fazendo. Mas está tudo bem, estou muito satisfeito com a resposta que tivemos”, disse Malakian, acrescentando: “Realmente parece que nossos fãs gostaram dessas novas músicas. Isso é o que importa para mim”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS