Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Brian Johnson revela faixa do novo disco do AC/DC que mais o fez pensar em Malcolm Young

Redação 89

Brian Johnson revela faixa do novo disco do AC/DC que mais o fez pensar em Malcolm Young imagem divulgação

A homenagem que o AC/DC fez ao seu saudoso guitarrista Malcolm Young no novo álbum PWR UP, foi um dos temas de uma nova entrevista que Brian Johnson concedeu neste fim de semana ao jornal The Independent.

O vocalista da banda revelou à publicação britânica que, em sua opinião, o espírito de Malcolm era mais evidente na canção “Through the Mists of Time” desse novo disco.

Enquanto gravava os vocais para essa canção, que inclui letras escritas pelo guitarrista Angus Young, comentou que não parava de pensar no amigo, falecido há três anos. “Sempre que ouço, ainda fico arrepiado. Eu ainda penso nele. Estava pensando nele quando cantei”, disse o cantor.

Os pensamentos sobre Malcolm, segundo Johnson, são referentes apenas a momentos de felicidade. “São só coisas sobre os dias felizes quando começamos nos anos 80, quando entrei para a banda. Só me lembro desses dias muito felizes e despreocupados”.

Johnson recordou a primeira vez que conheceu Malcolm – na verdade, toda a banda, quando ele fez um teste em um estúdio em Londres para substituir Bon Scott. Como chegou atrasado para a audição, ficou muito nervoso, mas rapidamente foi surpreendido pela recepção de Malcolm. “Eu abri a porta e disse: ‘Olá rapazes, eu sou Brian de Newcastle – desculpe por ter me atrasado um pouco!’ E Malcolm disse: ‘Aí está você!’. E ele veio e me deu uma garrafa de cerveja escura… claro, ajudou a acalmar meus nervos”.

Confira a magnífica faixa “Through the Mists of Time” com o AC/DC utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS