Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Annie Lennox, do Eurythmics, libera gravação inédita; ouça “Dido’s Lament”

Redação 89

Annie Lennox, do Eurythmics, libera gravação inédita; ouça “Dido’s Lament” imagem divulgação

A Christmas Cornucopia, quinto trabalho de estúdio e o primeiro álbum de natal da cantora Annie Lennox, do Eurythmics, ganhará uma edição comemorativa de 10 anos na próxima sexta-feira, dia 20 de novembro via Island Records em CD, vinil e digital, com uma nova arte de capa e uma canção inédita.

O disco, com versões de natal ao lado de uma composição original de Lennox, “Universal Child”, ganhará remasterização especial e sua trackist contará ainda com a novíssima interpretação para “Dido’s Lament”, escrita por Henry Purcell no século XVII.

A cantora acaba de disponibilizar essa sua nova gravação para as plataformas digitais, seguida de um videoclipe especial para o YouTube (confira abaixo).

“Estou encantada pelo lançamento do 10º aniversário de Christmas Cornucopia. 2020 tem sido um ano sem precedentes em todo o mundo… As canções deste álbum representam continuidade – remontando a um tempo antes da tecnologia moderna, emergência climática, pandemias globais, poluição, destruição da floresta, extinção de espécies e todos os desafios que nosso mundo deve lidar urgentemente em termos de crise na sustentabilidade.”, disse a cantora.

A vocalista do Eurythmics diz ainda em seu comunicado que espera que sua nova gravação ofereça algum conforto para as pessoas na proximidade das celebrações do natal e informou que toda a renda será destinada para a Fundação Annie Lennox.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS