Metallica faz sets acústico e elétrico em apresentação beneficente

O Metallica fez uma apresentação especial de caráter beneficente na noite deste sábado (14) para sua fundação de caridade All Within My Hands.

O evento em formato pay-per-view teve plateia virtual envolvendo o grupo e foi transmitido ao vivo, via Nugs.Tv, com a banda fazendo performances acústica e elétrica (veja setlist logo abaixo).

Uma das surpresas da noite foi uma cover que os caras fizeram para “When A Blind Man Cries”, do Deep Puple, que mereceu um destaque de Lars Ulrich. “Deep Purple foi meu primeiro show em 1562 e ouvir o James cantar foi incrível. Então, obrigado por nos apresentar isso”, disse o baterista.

Sobre o evento, o Metallica declarou em comunicado: “Estamos comprometidos em dirigir uma organização da mais alta integridade onde as despesas são mantidas ao mínimo e são pagas inteiramente pela banda, pela diretoria e amigos que trabalharam com a banda ao longo de muitos anos e estão ajudando nesta missão. Como sempre, 100% dos lucros deste evento irão diretamente para ajudar os necessitados, com o Metallica e a fundação cobrindo todos os custos e despesas de produção”.

Setlist de Live & Acoustic From HQ: Helping Hands Concert & Auction:

Parte acústica
01. Blackened
02. Creeping Death
03. When A Blind Man Cries (Deep Purple cover)
04. The Unforgiven
05. Now That We’re Dead
06. Turn The Page (Bob Seger cover)
07. Nothing Else Matters
08. All Within My Hands

Parte elétrica
09. Disposable Heroes
10. House Of The Rising Sun (cover de música folclórica americana muito conhecida com o Animals)
11. Wasting My Hate
12. For Whom The Bell Tolls
13. Master Of Puppets
14. Enter Sandman

This post was last modified on 15 de novembro de 2020 12:03

Redação 89: