Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Creed: Scott Stapp sinaliza possível reunião

Redação 89

Creed: Scott Stapp sinaliza possível reunião imagem divulgação

Desde o dia 8 de junho, quando o Creed atualizou seu perfil no Facebook com uma foto antiga de seus integrantes, os rumores sobre um retorno só aumentaram na rede.

No início deste mês, o baterista Scott Phillips falou ao Audio Ink Radio que a imagem não tinha relação com um retorno. No entanto, deixou claro que isso não é algo descartado.

Desta vez, o vocalista Scott Stapp abordou a possibilidade de reunião do Creed numa entrevista para a estação de rádio 104.9 WXRX, de Illinois, nos Estados Unidos. Segundo o cantor, as relações entre todos os integrantes da banda são boas neste momento.

“Conversamos, estamos se falando. Tudo é possível”, declarou Stapp, acrescentando: “Te digo uma coisa: se houver alguma informação sobre uma música nova ou qualquer coisa além disso, eu prometo a você que nós vamos colocar um anúncio em vários lugares e deixar todos saberem”.

Neste momento, Stapp divulga seu mais recente álbum solo The Space Between The Shadows (AQUI) e se vê bastante envolvido neste projeto. Essa é a mesma opinião compartilhada por Phillips, porque ele, o guitarrista Mark Tremonti e o baixista Brian Marshall estão ocupados com um novo trabalho do Alter Birdge.

“Obviamente, Mark e Brian e eu estamos hoje na mesma banda juntos. Mas Scott parece estar indo muito, muito bem. Há algum diálogo. Nós tendemos a falar um ao outro quando rolam aniversários e feriados, coisas assim. Então, houve algumas conversas, e não há um cronograma específico para nada ou nenhum plano específico, mas é uma possibilidade no futuro.”, declarou Phillips. Em 2017, a 89 conversou com o baterista que naquela ocasião não via muitas chances de um retorno do grupo.

Uma das bandas mais importantes do cenário rock deste século, oficialmente o Creed não acabou, o grupo está fora de atividade desde 2013, quando os caras se desentenderam na produção do que seria seu quinto álbum de estúdio e resolveram dar um tempo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS