Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Conversamos com AMESLARI sobre seu novo single “Everything at Once”

Pamela Espindola

Conversamos com AMESLARI sobre seu novo single “Everything at Once” imagem divulgação

O cantor, compositor e tecladista, AMESLARI, acaba de lançar nesta sexta-feira (13) “Everything at  Once”, música inédita que será o primeiro dos quatro singles que antecedem o lançamento do seu segundo álbum. ainda sem nome revelado.

Musicalmente pesado e carregado de emoções, o single vem com uma proposta diferente da que o cantor de 22 anos havia apresentado em seu primeiro álbum – City Stories, de 2019. Mesmo muito jovem, AMESLARI se destaca com uma bagagem de estilos musicais que, nesse lançamento, se entrelaçam e resultam em um disco cheio de referências, que incluem hard rock, pop rock oitentista, pop eletrônico e até disco.

“O single foi composto durante a quarentena e fala das dificuldades de amadurecer e encarar a vida, com toda a pressão e todos os medos que isso gera”, retrata o artista.

Acompanhada de um lyric video produzido em conjunto com Rafael Vilas Boas, a capa do single, pintada pelo próprio artista, apresenta uma mistura de metáforas e emoções caóticas, que buscam retratar os sentimentos que chegam com a transição para a vida adulta e todas incertezas que refletem em sua nova fase artística. Confira abaixo:

Em entrevista exclusiva para 89, o cantor falou sobre o significado da música, processo de produção durante a quarentena,  o seu amadurecimento como artista, novo disco e muito mais. Quem bateu um papo com o artista foi a repórter Pamela Espíndola. Utilize o player abaixo e assista:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS