Kaiser Chiefs anuncia evento on-line

Os caras do Kaiser Chiefs anunciaram na manhã desta quinta-feira (12) que farão um evento no esquema pay-per-view no próximo dia 28 de novembro.

A transmissão será feita a partir da O2 Academy Brixton a partir das 16 horas, no horário de Brasília. Informações sobre venda de ingressos e player da transmissão estão disponíveis AQUI.

“Adoraríamos fazer uma turnê em um festival de verão, mas por razões óbvias não podemos fazer isso. Se você assistiu à turnê no início deste ano, reviva uma grande noite, e se você perdeu, você pode ter a experiência de um show completo no conforto da sua casa”, diz o grupo em comunicado.

Em maio, durante um dos períodos mais duros da pandemia, o Kaiser Chiefs fez um show on-line beneficente para arrecadar fundos para o Royal Albert Hall, de Londres. Mais recentemente, a banda aderiu aos concertos em formato drive-in e foi um dos destaques da série britânica “Utilita Live From The Drive-In”.

No final do mês passado, os caras disponibilizaram um incrível single de Halloween, “Zombie Prom”. Relembre no player abaixo:

Redação 89: