Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Brian Johnson elogia trabalho realizado por Axl Rose no AC/DC

Redação 89

Brian Johnson elogia trabalho realizado por Axl Rose no AC/DC imagem divulgação

Brian Johnson elogiou Axl Rose por fazer um “trabalho fantástico” enquanto deu suporte ao AC/DC na continuidade da turnê Rock Or Bust, em 2016.

Naquela ocasião, Johnson foi orientado por médicos a deixar de se apresentar ao vivo com o grupo sob o risco de perder a audição. Foi quando o vocalista do Guns N’Roses

Falando para a UCR, Johnson disse que a ajuda do cantor foi incrível, porque ele saiu de uma turnê com sua banda e já entrou numa outra dando o máximo. “Você tem que estar no seu melhor para fazer isso. Não há muito tempo para recuperar. Realmente você tem que ir no limite o tempo todo. E foi fantástico ele ter feito isso em tão pouco tempo. Tenho muito respeito pelo que ele fez”, comentou.

Os elogios a Axl não se limitaram a Johnson, Angus Young também falou muito bem sobre o líder do Guns N’Roses. Para a Total Guitar, ele declarou o seguinte: “Axl foi muito generoso, e ele nos ajudou a passar por um momento difícil de nossa turnê. Ele nos contatou e disse que poderia ajudar se não interferisse em seus próprios compromissos… Ele queria entrar e experimentar músicas que ele mesmo gostava, e sugeriu músicas que eu não tocava há muito tempo. Estou definitivamente grato por ele ter se voluntariado, e isso nos ajudou a terminar nosso compromisso. Mas ele tem sua própria carreira”, comentou.

Apesar de inicialmente receber críticas de alguns fãs, Axl mandou muito bem em suas performances com o AC/DC. “Ele teve que aprender muitas músicas rapidamente, e fez um ótimo trabalho”, disse o guitarrista.

Mesmo com o bom desempenho de Axl nos vocais da banda, Angus não cogitou seguir com ele. Para o novo disco, PWR UP, Johnson foi reintegrando à formação do AC/DC junto do baixista Cliff Williams, que havia se aposentado, e o baterista Phil Rudd, que enfrentou problemas com a justiça.  Stevie Young, sobrinho do saudoso cofundador Malcolm Young, completa o time.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS